Segurança e privacidade
Segurança e privacidade são nossas prioridades
Na Salars levamos a responsabilidade de segurança e privacidade muito a sério, sabemos que nossos clientes confiam seus dados a nós e somos comprometidos em protegê-los.
Política de Segurança da Informação
Tratamento de dados de benchmarking
As informações coletadas dos clientes são completamente desvinculadas dos indivíduos e da empresa antes de serem atribuídas a base de dados de benchmarking. Todos os dados são utilizados de forma agregada e de-identificada.
Além disso, para eliminar o risco dos dados serem revelados, os resultados só são apresentados se a amostra de dados respeitar um critério mínimo de empresas e colaboradores que garante a impossibilidade de se inferir a qual empresa as aqueles dados pertecem.
Venda de dados
A Salars não vende quaisquer dados de um cliente
Infraestrutura e criptografia de dados
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100% dos dados são armazenados na infraestrutura do Google Cloud, incluindo criptografia em repouso e em trânsito, Transport Layer Security (TLS) de ponta a ponta em toda a plataforma. Para saber mais sobre sobre o padrão de segurança ponta-a-ponta do Google Cloud acesse essa página.
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Os dados armazenados no Google Cloud são criptografados o tempo todo. O Google não tem acesso a dados não criptografados do cliente em momento algum.
Acesso aos dados do cliente
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A Salars requer autorização de acesso de usuário exclusivo por meio de logins e senhas seguros que incluem as seguintes diretrizes de senha:
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A) Os usuários definem suas próprias senhas no primeiro acesso.
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B) Os requisitos de complexidade de senha impedem que senhas fracas sejam selecionadas.
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C) Os requisitos de senha impõem um tamanho de pelo menos 8 caracteres.
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D) Mecanismo de controle de taxa de requisições e recaptcha para mitigar o risco de ataque de força bruta.
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Limita o acesso interno aos dados dos clientes de acordo com o princípio do “menor privilégio”.
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Restringe o acesso ao ambiente de produção da equipe com base na necessidade do negócio.
Auditoria de dados
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A Salars possui trilha de auditoria para cada login de usuário (por exemplo: registro de tentativas de login e detalhamento de bugs).
Resposta a incidentes
Se a Salars tomar conhecimento de acesso não autorizado ou divulgação de dados do cliente sob seu controle, a Salars irá:
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Tomar medidas cabíveis para mitigar os efeitos nocivos da violação e impedir acesso ou divulgação não autorizados.
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Após a confirmação da violação, notificar o cliente, por escrito, sem demora injustificada da seguinte forma:
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A) Um documento com os dados que foram, ou que acredita-se que tenham sido, usados, acessados, adquiridos ou divulgados durante a violação.
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B) Uma descrição do que aconteceu, incluindo a data da violação e a data de sua descoberta, se conhecida;
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C) Uma descrição da resposta da Salars à violação, incluindo as medidas que a Salars tomou para mitigar os danos causados pela violação.
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Gestão de Pessoas
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A Salars fornece treinamento para seus colaboradores envolvidos no processamento de dados dos clientes para garantir que eles não coletem, processem ou usem os dados sem autorização e para que os mantenham confidenciais.
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Após a demissão do colaborador, voluntária ou involuntária, a Salars desativa imediatamente todo o acesso a sistemas críticos e não críticos, incluindo as suas instalações físicas.
Contato
Se você tiver dúvidas sobre nossa segurança ou nossas práticas de privacidade, entre em contato conosco em contato@salars.com.br